Cultura do Reino - Metanoia

Expansão da consciência

Existe um termo comum que diz que somos o produto do meio.
Ainda que achemos que tomamos nossas  decisões ou definimos o que somos, sempre haverá as influências ao nosso redor.

A CULTURA DO REINO vem com uma mensagem dada por um galileu em uma montanha que é amar o próximo como a mim mesmo, orar por aquele que me persegue, andar mais uma milha, fazer aos outros aqui que quero que faça a mim.

A CULTURA DO REINO encoraja a não ser quem somos. Ela propõe uma mudança radical de vida. Abandonar minha condição adâmica e agarrar a condição do Espírito.

Enquanto não aceito as condições as mudanças não acontecem...

A cultura nos molda de acordo com nossas necessidades humanas. A CULTURA DO REINO nos molda de acordo com nossa fé.
Somos seres moldáveis, com a velocidade com que as coisas mudam podemos ser carregados de um lado a outro.

Paulo ao escrever aos efésios os motiva a viver a CULTURA DO REINO.

Portanto, abandonem a velha natureza de vocês, que fazia com que vocês vivessem uma vida de pecados e que estava sendo destruída pelos seus desejos enganosos. É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele. Ef 4:22‭-‬24 NTLH

Não minta, fale a verdade.
Não peque na hora da raiva.
Não roube, trabalhe para ajudar aos outros.
Não diga palavras maldosas, diga o que é benéfico.

A CULTURA DO REINO não aceita amargura, ódio, raiva, gritarias, insultos e maldades. Mas aceita bondade, atenção e perdão.

A CULTURA DO REINO fortalece minhas mudanças, gerando em mim a vida de Cristo com dons e frutos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser assim como Jesus é. Vir a ser.

Ser assim como Jesus é. Ser o cumprimento da profecia

Cultura do Reino - Hiato