Ser assim como Jesus é. Vir a ser.



Ser assim como Jesus é

Eu quero ser, para que no grande Dia eu posso ser reconhecido por ele. Ser reconhecido por ser semelhante a ele.
Quanto mais do Espírito Santo há em mim, menos de mim haverá.

Quanto mais desejo ser assim como Jesus é, menos desejo ser como eu sou.

Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago 4:8 PTNVI

Enquanto existir divisões dentro de mim, entre querer ser como o Alberto é, e querer ser como Jesus é, nenhum dos dois será.
Então, enquanto isso o que será. Será o NÃO SER, ou seja, o morno, não é quente e não é frio. Não é Alberto, não é Jesus.
Enquanto a mente é dividida, não se sabe o que é , assim fica revolvendo se na lama. Atolado em indecisões. A lama das indecisões é uma mistura daquilo que o meu eu falso quer que eu seja, outro o que meu eu quer ser e outro que Deus quer que eu seja. E nesse diálogo de idéias e situações nada se torna. Quando deposito minha confiança no SENHOR, ele me tira de um atoleiro de lama e me põe sobre uma rocha segura Sl 41.1-2.

Caso, ser assim como Jesus é, for a sua decisão, a primeira coisa a fazer é confiar, pois a confiança é oposta da dúvida. Deixe que ele purifique seu coração até daquilo que você mesmo acha que é puro.Deixe a palavra lavar suas mãos e pés, deixe ele te fazer aquilo que ele quer que você seja.

Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém. Romanos 11:36 PTNVI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser assim como Jesus é. Ser o cumprimento da profecia

Cultura do Reino - Hiato